sexta-feira, 1 de junho de 2018

Veja o Ator e YouTuber JOHAB NUNES em PERFIL com exclusividade para Revista Atualíssima!

por Koanna K. Pontes
Foto: arquivo pessoal do artista

A Arte desperta o processo criativo no individuo, proporcionando diversas formas de linguagem artística, entre as quais, um garotinho com apenas sete anos de idade, nascido na cidade de Moreno, região metropolitana do Recife, bairro alto da maternidade, surpreendia a todos com sua atuação em festividades na escola que frequentava. “Muitos me incentivavam, outros me criticavam, mais nunca desisti, porque sempre foi meu sonho ser Ator”, relembra Johab Nunes, explicando como tudo começou.

Com o passar do tempo, ao completar 18 anos, o pernambucano após terminar o colegial, visitou o Valdemar de Oliveira Teatro de Amadores de Pernambuco, se matriculou em um Curso de Teatro e não parou mais de atuar em diversos espetáculos teatrais, entre os quais, à Revista Atualíssima destaca “El Regresso de Fátima (2017/ 2018)”. Uma comédia baseada nos enredos típicos das novelas mexicanas, Texto e Direção Geral de Dany Brito, produção do Grupo de Teatro Ângela Fialho, onde Johab inusitadamente interpreta à Fátima – uma brasileira que acidentalmente desembarca na cidade do México vivenciando aventuras inesperadas, interpretando com excelência a protagonista da peça, surpreendendo a todos que assistem sua atuação.

“Amo o que faço! Adoro atuar nos palcos da vida! Hoje vejo que tudo depende de foco e muita determinação”, fala o Artista que também fez curso técnico na área de rádio e TV para aprimorar seus conhecimentos. Além de possuir um canal no youtube, onde Johab Nunes realmente está de parabéns, por interpretar diversos personagens engraçados de sua autoria. Evoé!  

Nome: Joabe Francelino Nunes 

Pseudônimo: Johab Nunes

Nascimento: 26.05.1993

Signo: Gêmeos

Estado civil: Solteiro

Sonho de consumo: Morar na cidade do Rio de Janeiro

Cor: Verde

Filme: As Crônicas de Nárnia (2005), no elenco Georgie Henley e Liam Neeson, Direção de Andrew Adamson, distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures

Novela: O Beijo do Vampiro (Rede Globo 2002), no elenco Cláudia Raia e Tarcísio Meira, escrita por Antônio Calmon, direção de Marcos Paulo

Artista: Fernanda Montenegro

Ídolo: Silvio Santos 

Comida: Cuscuz

Hobbies: Caminhar na praia, cinema, parque, criar vídeos para o YouTube

Diretor: Marcos Portela 

“Parabéns Revista Atualíssima por divulgar a cultura de forma clara e objetiva. Estou sempre ligadinho nas publicações e já sou fá deste Blogue! AMO QUE AMO!” diz o Ator Johab Nunes.

4 comentários:

  1. Morenense da gema!
    Acada conquista realizada e superação deste talento chamado Johab Nunes a Cidade do Moreno cresce juntos.

    ResponderExcluir
  2. Morenense da gema!
    Acada conquista realizada e superação deste talento chamado Johab Nunes a Cidade do Moreno cresce juntos.

    ResponderExcluir
  3. Uma honra Minha e é um mérito de todos , Agradeço muito a Deus é obrigado de coração Koana Pontes por escrever essa matéria linda ao meu respeito .

    ResponderExcluir
  4. Admiro muito como profissional e amifo! Merece reconhecimento geral, ótimo ator, belíssimo profissional, orgulhoso de vocd! Sucesso meu querido!

    ResponderExcluir