sexta-feira, 24 de setembro de 2021

SINDY BEATRIZ – uma atriz e arte educadora pernambucana em Perfil na Revista Atualíssima!

por Koanna K. Pontes
Foto: arquivo pessoal da artista

     A arte sempre fez parte da vida da Sindy Beatriz, uma artista pernambucana que se apaixonou pelo mundo do teatro durante a infância ao assistir os trabalhos artísticos do pai, que é popularmente conhecido como Tio Doddy - um artista multicultural que possui em seu portfólio uma infinidade de personagens de sua autoria. Mas a garotinha cresceu, e com o passar do tempo, tornou-se uma talentosa atriz e arte educadora encantando a todos com sua arte.


   “Infelizmente em pleno século XXI, a classe artística ainda é muito desvalorizada no Brasil. Mesmo assim, me dedico por inteiro em tudo que faço, para obter sempre um excelente resultado em meus trabalhos”, fala Syndy Beatriz que sempre teve o total apoio da família para exercer sua arte. Além de ter uma filha chamada Yasmim, e já percebe nela um grande dom para música, mostra ser uma criança extremamente musical, inventando musiquinhas e mostrando-se curiosa na área.


    Compromissada com seus fãs e seguidores, com apenas 23 anos, a jovem artista confessa que se pudesse voltar no tempo em sua carreira artística faria tudo novamente, sempre com muita paciência, dedicação e paixão pelo seu ofício.


Nome: Sindy Beatriz


Nascimento: 21.12.1998


Formação acadêmica: cursando 8º período de Psicologia na Unibra - Centro Universitário Brasileiro


Estado civil: solteira, mãe de Yasmim


Cor: preto


Filme: “Jogos Vorazes”, uma série de filmes americanos lançados em 2012, com base nos livros da autora americana Suzanne Collins que também produtora desse projeto, em parceria com Jon Kilik e Nina Jacobson, distribuídos pela Lionsgate. No elenco, Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth.


Novela: “Avenida Brasil”, telenovela brasileira lançada em 2012, produzida pelos estúdios Globo, escrita por João Emanuel Carneiro, direção geral de José Luiz Vilarim e Amora Mautner. No elenco, Débora Falabella, Adriana Esteves, Murilo Benício, entre outros artistas.


Ídolo: “Jesus e meu Pai”


Artista: Michael Jackson – foi um cantor, compositor e dançarino americano, conhecido mundialmente como “Rei do Pop”, considerado um dos maiores artistas da história da música.


Comida: Sushi – prato da culinária japonesa


Na cozinha: sempre está aprendendo novidades


Hobbies: lê e desenhar


Sonho de consumo: conquistar a independência financeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário