sexta-feira, 22 de junho de 2018

JUJÚ DIVA – Considerada à Marina Ruy Barbosa Pernambucana

por Koanna K. Pontes
Foto: Agência Individual Model

Fazer vídeos para o canal no YouTube, blogueira mirim da MKBO sempre dando dicas de moda, repórter kids da TV Teen Kids, desfilar, fotografar, atuar em peças teatrais e comerciais de TV, já virou rotina na vida da pernambucana super talentosa Júlia Gabriela, chamada de Jujú Diva por seus fãs, possuindo uma agenda lotada de compromissos com curso de inglês, canto, balé clássico e natação. Aos quatro anos de idade, com experiência que muito marmanjo não tem, a pequena grande atriz está esbanjando talento diante dos olhos do público, chamando a atenção dos seus seguidores que comparam a beldade com a atriz Marina Ruy Barbosa quando criança.

Jujú iniciou sua carreira artística com apenas um aninho, estreou na campanha publicitária da grife Mundinho Fashion, aos quatro anos foi seleciona entre 500 crianças para ilustrar o catálogo da grife Maleah For Girls, ao lado de atrizes mirins consagradas como Giulia Garcia (Ana – Rede Record, novela Chiquititas) e Kiria Malheiros (Marina – Rede Globo, novela Malhação), à Diva Mirim participou de diversas campanhas publicitárias de moda infantil, entre as quais, à Revista Atualíssima destaca - Bacchus Moda Praia Kids, Pequeno Closet, Luciana Noivas, Chilli Beans, Brascol. Também fez Curso de Teatro na Agência Individual Model, proporcionando à Juju, estrear como filha da Branca de Neve e Fadinha no espetáculo infantil “Fantástico Mistério de Feiurinha", na sequência atuou na “Natal Kids”, “Era Uma Vez Na Terra Encantada”, onde a disciplina e talento chamou a atenção de todos, levando a ruivinha a ser destaque no 14º Festival de Teatro para Crianças de Pernambuco. Além de desfilar na Marques da Sapucaí com samba no pé nas escolas Império do Futuro e Golfinhos. Mas tudo acompanhado atentamente por sua mãe Fernanda e o pai Nelson Monteiro, onde todos os familiares a cercam com muito amor e cuidados.


“Júlia gosta de estar em evidência, se diverte atuando, adora fazer caras e bocas, até fala como gente grande ao afirmar seu desejo em fazer novelas”, fala toda orgulhosa à vovó coruja Maria do Carmo Monteiro - companheira inseparável da atriz mirim nos compromissos profissionais. Nas horas livres à beldade gosta de brincar trocando a roupa das bonecas, fazendo maquiagem nelas, ou escolhendo seu próprio look com adereços para ir à escola. A jovem atriz é incansável, tem futuro promissor, está contratada pela Agência Désir (Rio de Janeiro) e Individual Model (Recife). Essa garotinha vai longe, diante do fatos, à Revista Atualíssima parabeniza a bela atriz mirim pernambucana por seu esforço e dedicação a carreira artística. Sucesso Jujú Diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário