quarta-feira, 18 de julho de 2018

IZALTINO CAETANO no "Massacre de Angico - Morte de Lampião"

por Koanna K. Pontes
Foto: arquivo pessoal do artista

Serra Talhada está em festa! De 25 a 29 de julho, acontece o Tributo a Virgulino, celebração do cangaço aos 80 anos da morte de Lampião. Serão cinco dias com uma programação intensa em vários polos culturais - escolas municipais, feira livre e na estação do forró acontece o espetáculo teatral mais aguardado do sertão pernambucano, “O MASSACRE DE ANGICO” – A MORTE DE LAMPIÃO, onde o ator, diretor teatral e psicólogo Izaltino Caetano assina a assistência de direção e esse ano personificará o papel de “Corisco”.

“Sinto-me honrado com o convite, defenderei com afinco a história do cangaço”, fala Izaltino ao confessar que se sente a vontade para estar em cena por conhecer o trabalho de José Pimentel diretor geral do espetáculo. Talentoso Caetano realmente é uma estrela que nasceu para brilhar, dedicando totalmente sua existência a dramaturgia.

Quem conhece este artista pernambucano, logo se apaixona por seu talento explicito e mente criativa. A cidade de Serra Talhada terá o privilégio de assistir “O MASSACRE DE ANGICO”, com cenas marcantes inovadoras com a assistência de direção deste estudioso, amante das artes cênicas. Vale a pena conferir de perto o talento nato de Izaltino Caetano.

Um comentário:

  1. Homenagem mais q merecida ao um mito de nosso sertão......parabens a todos q estão no projetoque com certeza além de toda a competencia tbm esta disponibilizando muito amor para que o projeto seja um sucesso.

    ResponderExcluir